quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Hands that Heal



Livro : Hands that Heal
Autora : Lara Smithe

Skoob | Compre 

Um romance carregado de mistério, sensualidade e muito amor.

Allan Eirc, um irlandês de personalidade forte e integridade indiscutível, aprendeu no exercício da medicina que só pode se acreditar naquilo que a ciência consegue provar. Dessa forma, rejeita a herança cultural do seu clã, cujas tradições seculares determinam que, como primogênito, ele deve assumir a liderança e manter firmes as crenças e os costumes do seu povo. Determinado a traçar seu próprio destino, ele corta o vínculo com seu clã e parte para o Brasil, tomando as rédeas de sua vida. Mas o que já está traçado sob uma força maior, a vontade humana não pode mudar...
Jasmine, uma linda moça que traz em suas lembranças dores e cicatrizes profundas. Moradora de rua desde que tinha 16 anos, ela pouco se lembra do seu passado, e o que só guarda em seu subconsciente é que deve fugir das pessoas que a perseguem e querem obrigá-la a fazer coisas que a deixam muito doente. O que Jasmine não sabe é que ela tem o dom ancestral de curar com a imposição das mãos, e esse dom pode levá-la à morte.
Príncipe Kyran, o rei do clã dos bruxos negros. Poderoso, temido, cruel. Ele aprendeu com o pai e com os anciões tudo sobre a magia negra, e, quando quer, utiliza esses poderes para combater os seus inimigos. Kyran engana a muitos com a sua beleza máscula, seus gestos gentis e educados, mas o mal está dentro dele. Mas não há mal que vença o bem...
Duas pessoas que têm o poder de curar com as mãos. Um cura através da ciência; o outro, cura através das energias curativas do universo, mas que estão predestinados, prometidos um para o outro antes mesmo de nascerem. Dois opostos, a fé e o ceticismo. 
Três destinos ligados, três pessoas completamente diferentes, e todas elas vão estar ligadas pela busca do sentimento mais verdadeiro: o amor.

0 comentários:

Postar um comentário