sexta-feira, 2 de março de 2018

Reaprendendo a Amar


Livro : Reaprendendo a Amar 
Série: Recomeçar - Livro 03
Autor : Elizabeth Bezerra


Após perder sua amada esposa, Max viu sua vida ruir. O mundo sem sua companheira e melhor amiga não fazia mais sentido, levando-o a se entregar à dor, desespero e a bebida. 
Uma reviravolta do destino balançou novamente as estruturas de sua família, fazendo-o escolher entre continuar no caminho sombrio da autodestruição ou lutar pelos que ele amava. 
Max decide então se reerguer e recomeçar. Em meio a toda essa bagunça que tinha se transformado sua vida, surge Brianna, um anjo em forma de menina. 
Doce, encantadora e amorosa. E reaviva dentro dele sentimentos que acreditava estarem mortos para sempre. Mas ela era inocente demais, pura demais e jovem demais para ele. Irmã de sua nora e filha adotiva de seus melhores amigos. Max precisava refrear a atração que sentia por ela e mantê-la longe dele a qualquer custo. 
Brianna, no entanto, tinha pensamentos bem diferentes. Desde menina, sempre fora apaixonada por Max. Era uma mulher adulta, determinada, que sabia lutar pelo que queria, e Brianna queria Max. E não deixaria que o temor e o preconceito da diferença de idade, que o impediam de se entregar a essa paixão, fossem empecilhos para conquistá-lo.
Será que Max reaprenderia a amar e se entregaria a esse sentimento, ou o medo de se apaixonar por uma mulher mais jovem que ele os separariam?

0 comentários:

Postar um comentário