sábado, 22 de dezembro de 2018

Garota Apaixonada

Garota Apaixonada | Duologia Palace - Spin Off por [Blatt, Karol]

Livro :  Garota Apaixonada
Série: Duologia Palace - Spin-off
Autora : Karol Blatt



Ela é uma romântica incurável. Ele (você descobrirá) literalmente um chato de galochas.
Jennifer está certa que, de todos os homens do planeta, o bem-sucedido advogado Hugo Vasconcelos é o mais insuportavelmente desagradável. Com um senso de humor cínico e uma visão descrente sobre casamentos, Hugo nunca perde uma oportunidade de zombar dos sonhos de amor eterno de Jenny.
No entanto, quando as circunstâncias terminam por obrigar esses dois opostos a estarem temporariamente “casados”, toda a animosidade entre os dois se reverte em uma química avassaladora e impossível de ser evitada. 
Será que a mais apaixonada das Garotas Palace pode deixar de procurar pelo tão desejado príncipe e se apaixonar pelo sapo?

Com mais de 7 milhões de leituras na internet, GAROTA APAIXONADA é o spin-off e a cereja do bolo que faltava a Duologia Palace. Descubra a história que levou Ellen, Arianna e Jennifer à recepção mais inesquecível de todas e que mudaria suas vidas para sempre.


::: AVISO! :::

Este livro é um spin-off da Duologia Palace, mas não é necessário ler os outros para entender a história de Hugo e Jennifer. Entretanto, há um epílogo especial no final do livro que contém spoilers dos outros dois. Por isso, para uma diversão completa leia:
♥ Garota de Grife | Duologia Palace - Livro I
♥ Garota Veneno | Duologia Palace - Livro II

0 comentários:

Postar um comentário