quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Livro: Pelo Tempo que for


Livro: Pelo Tempo que for
Autora : Rafaela Alves
Editora Angel



E se a sua vida mudasse devido a uma perda?
Em um momento está tudo bem, e no outro...
Laura teve sua vida mudada completamente após presenciar o acidente que levou a vida de seu pai. E desde então, enfrenta problemas, como a depressão. Passa a fechar-se para qualquer pessoa que apareça em sua vida. Mas, sempre continua seguindo em frente, por causa de sua mãe.
Gabriel teve um passado conturbado. E tenta de tudo para esquecê-lo.
Seu coração guarda rancores demais para que ele possa deixar alguém entrar em sua vida.
Essa é a grande diferença entre os dois. Enquanto, ela luta diariamente, ele se entrega, se tornando-se aos poucos o que jamais queria ser.
PELO TEMPO QUE FOR é uma história sobre perda, sobre seguir em frente mesmo com todas as barreiras e sobre caminhos cruzados. É Uma história que traz o amor, como principal motivador para vencermos qualquer ferida que algumas situações podem nos causar.

TRECHO DA ORELHA
Estar apaixonada vai além de tudo. Amar é um sentimento sem explicação, mas, que é, ao mesmo tempo, repleto de motivos.

BIBIOGRAFIA: RAFAELA ALVES

Rafaela Alves mora em Divinópolis, Minas Gerais. Sempre foi apaixonada por livros de romance que arrancam lágrimas e sorrisos. Além de No doce embalo da magia e Pelo tempo que for, ela escreve outros livros. Quando pequena costumava fingir escrever por cima das letras dos livros escolares. Acredita que o mundo é um lugar repleto de mistérios e fantasias, e que pode-se vivenciar tudo o que quiser nas imaginações. Atualmente faz curso de Técnico em Análises Clínicas, mas garante que nunca irá parar de escrever. Quando não estiver em frente ao computador, provavelmente, estará tocando piano por aí.

“ Escrever me liberta, acalma-me, transporta-me, faz-me ser livre. É pelo amor que sou movida, e é pelo amor ao meu sonho que continuarei escrevendo. Sempre.”

 Serviço Prestado : Revisão
Status :  Lançamento Bienal 2015.

0 comentários:

Postar um comentário