quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Livro : Tudo por Nós



Livro : Tudo por Nós
Duologia : Tudo por Amor # 2

Ano: 2016 / Páginas: 218



Rafael foi ao extremo pela felicidade da mulher que ama, Tatiane.

Pensou que abdicando de sua felicidade por ela seria algo suportável com que conviver, mas descobriu estar redondamente enganado.

Em sua busca pelo seu perdão, mais uma vez, seu amor vai ser posto à prova, só que dessa vez será definitivo. Ele precisará reconquistar a sua confiança e receber o seu perdão ou a perderá de vez.

Será que Tatiane vai lhe dar o seu perdão, conseguirá confiar nele novamente?

Uma história de amor, perdão e reconciliação traz o desfecho desse casal que merece um final feliz.

Será que é o que vamos ter?


Livro 01 - Tudo por Você


O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo.

Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. 
Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. 
O que eles têm em comum?
Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora.
E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?



0 comentários:

Postar um comentário