segunda-feira, 19 de junho de 2017

50 Tons de Mulher


Livro : 50 TONS DE MULHER
Lara Smithe
Publicação Independente



Se você leu O CONTADOR e se encantou com o Lucas e a Sophie, tenho certeza que com esta história não será diferente. Neste Conto/Romance você vai conhecer uma mulher decidida e um homem apaixonado. Kate e Pedro Paulo vai nos mostrar que para o amor não existe paradigma. Divirtam-se. 

Catharina Goulart, 50 anos, alta, loira e linda. Uma mulher poderosa, CEO de uma rede de supermercados. Estado civil: à procura de diversão. 
Catharina, ou Kate, foi casada por vinte e três anos. Uma mulher apaixonada por seu marido, e ele por ela, tiveram duas filhas e viveram uma união feliz. Até o dia em que ela percebeu que nem sempre ter uma boa convivência é o suficiente para viver junto com alguém. E quando isso aconteceu, ela resolveu mudar. 
Quando flagrou o seu marido nos braços de uma outra mulher e tomou a decisão de seguir em frente, largando o único homem que conheceu desde os seus dezessete anos, ela não tinha ideia do quanto isso seria divertido e deliciosamente gostoso, pois o mundo que ela estava prestes e disposta a conhecer era totalmente diferente do mundo em que ela estava acostumada. 
Kate não precisava de estabilidade financeira — ela era muito rica — e não precisava de estabilidade emocional — já viveu uma — ela só queria prazer nas suas horas vagas.
Isso pode parecer errado para algumas pessoas. Afinal, uma mulher de cinquenta anos, divorciada, mãe, avó e uma empresária muito bem-conceituada no mercado, precisava manter o pudor... 
Será isso verdade? Será que uma mulher, quando fica mais velha, precisa abrir mão dos seus desejos, das suas fantasias por medo do que os outros possam pensar sobre ela?
Para Catharina Goulart, não importa o que os outros pensem sobre ela.
O que importa para essa mulher, hoje... é ser feliz.



AVISO: Não recomendado para menores de 18 anos.

Serviço Prestado : Revisão e Copydesk

0 comentários:

Postar um comentário