quinta-feira, 17 de março de 2016

Livro Tudo por Você

Tudo por você
Editora: Publicação Independente



O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo.

Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. 
Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. 
O que eles têm em comum?
Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora.
E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?


Serviço Prestado : Revisão e Copydesk para 2º edição.




Vivi Cordeiro estudante de Design, casada e mãe de duas meninas. Mora em São Paulo onde também nasceu. Sempre gostou de poesias e livros. Quando criança viajava pelos reinos encantados que os livros ofereciam em suas páginas e, de cada viagem, retornava mais fascinada. Cresceu e veio nos encantar com suas artes manuais, tornando-se uma artesã que coloca amor em cada peça produzida. Mas, o talento e as lembranças das viagens vividas nas páginas nos traz uma nova versão de nossa artesã: hoje ela nos encanta em páginas tecendo lindas novas histórias em seu primeiro livro “Tudo por você”.



0 comentários:

Postar um comentário